II Feira das Ciências "Há Ciência no Parque"

Despertar a curiosidade e o espírito científico! A Câmara Municipal organiza a 2.ª edição da Feira das Ciências, no dia 5 de abril, das 10h00 às 17h00, e no dia 6 de abril, das 14h às 18h00, no Pavilhão do Parque Desportivo Municipal de Mafra. Este certame divulga o trabalho desenvolvido por alunos e professores das escolas do Concelho, bem como projetos de muitas entidades que realizam atividades relevantes nesta área do conhecimento. Venha conhecer e experimente!

Tendo como objetivo promover a Ciência em geral e despertar o interesse dos mais jovens para esta área do saber, pela utilização de um conjunto muito diversificado de atividades, de natureza lúdico-pedagógica, a iniciativa integra o programa das Jornadas da Juventude 2019, estando igualmente aberta ao público em geral, permite dar a conhecer projetos desenvolvidos no Concelho.

Além das escolas concelhias e de Serviços da Câmara Municipal de Mafra, estarão presentes:
Direção Geral de Educação
Instituto Hidrográfico da Marinha Portuguesa
ABAE – Associação Bandeira Azul da Europa
Oceanário de Lisboa
Projeto MARE-ISPA
Centro de Formação da Associação de Escolas Rómulo de Carvalho
Palácio Nacional de Mafra
Associação de Professores de Matemática
Universidade Lusófona
Frutoeste – Cooperativa Agrícola de Hortofruticultores do Oeste, CRL
VS Solar Challenge
Plasoeste – Soc. Transformadora de Plásticos, LDA.
EcoXperience, LDA.
Especulatório