Férias (Cri)ativas Páscoa 2019

A Câmara Municipal dinamiza um projeto de ocupação de tempos livres, que irá decorrer durante a interrupção letiva da Páscoa, de 8 a 22 de abril, destinado aos jovens do Concelho de Mafra entre os 10 e 15 anos. Esta iniciativa decorrerá na Escola Básica Hélia Correia, na Escola Básica da Ericeira e na Escola Básica n.º 1 da Venda do Pinheiro.

A iniciativa terá como tema, na primeira semana, a “Economia da Terra”, a segunda semana será subordinada ao tema da “Economia do Mar”, pretendendo-se sensibilizar os participantes para a importância da economia local e de produtos endógenos, potenciando o património material e imaterial do Concelho.

 

Este projeto tem por objetivo proporcionar aos jovens, num ambiente lúdico e educativo, uma vivência de experiências enriquecedoras, incluindo a prática desportiva, que contribuam para o desenvolvimento de conhecimentos e hábitos saudáveis, promovendo em simultâneo a cidadania, a autonomia, a tolerância e a amizade.

 

 

Inscrições nos postos de atendimento do Município ou em: https://www.cm-mafra.pt/pt/municipio/juventude/ferias-criativas-1