Curso de Formação de Animadores ou Monitores de Campos de Férias

Tens entre 18 e 29 anos? Gostarias de animar campos de férias e atividades de ocupação de tempos livres? A Câmara Municipal de Mafra promove um curso de formação de animadores ou monitores de Campos de Férias, que se realiza de 6 a 13 de abril, no Espaço #Go – O Teu Espaço, localizado no Parque Desportivo Municipal de Mafra.

A formação será orientada pela Associação para a Promoção Cultural da Criança (APCC), certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), sendo abordadas as temáticas de: Organização e Funcionamento de um Campo de Férias; Prevenção de Acidentes; Psicopedagogia de Grupos; Animação de Campos de Férias; Atividades Lúdicas e Desportivas; Atividades de Exploração do Meio e de Educação Ambiental; Expressão Dramática e Expressão Plástica.

Inscrições até 4 de abril em www.cm-mafra.pt “Inscrições Online”

Mais informações em www.cm-mafra.pt ou pelo telef.: 800 100 261