Ericeira na maior feira de surf do mundo para profissionais

O Município de Mafra promove a Reserva Mundial de Surf da Ericeira na “Surf Expo”, que se realiza de 6 a 8 de setembro, em Orlando, nos Estados Unidos da América (EUA). Com mais de 2.500 stands, 9.500 marcas em exposição e 28.600 visitantes profissionais, esta mostra da indústria do surfing atrai compradores e investidores provenientes dos EUA, da América Central e do Sul, das Caraíbas e de todo o mundo.

Com esta participação municipal pretende-se captar investimento no âmbito da indústria do surfing, nomeadamente de empresas que querem expandir a sua presença na Europa, apresentando o Concelho de Mafra como um território de oportunidades para a instalação das suas filiais.

Tal participação integra-se na Estratégia para a Dinamização Económica de Mafra “M Invest”, no âmbito da internacionalização do destino, assim como na Estratégia Municipal de Turismo Outdoor “Mafra & Ericeira Experience”.

O stand da Reserva Mundial de Surf da Ericeira tem como tema “Back in town”, que é o slogan do EDP Billabong Pro Ericeira, a principal etapa europeia do circuito de qualificação para o Campeonato Mundial de Surf, a qual se realiza, de 24 a 30 de setembro, na praia de Ribeira d’Ilhas.

A presença na “Surf Expo” faz-se em conjunto com a Câmara Municipal da Nazaré e com a empresa Onda Wetsuits (Barcelos).

Surf Expo - Orlando, Estados Unidos da América