Rota pela Floresta e pela Cidadania

Alunos e professores das escolas do Concelho de Mafra entregaram, nos Paços do Concelho, os seus testemunhos no âmbito da “Rota pela Floresta e pela Cidadania”, dinamizada no contexto do projeto Eco-escolas. Estes testemunhos simbolizam os compromissos assumidos pelas 32 escolas participantes relativamente à proteção e gestão sustentável dos ecossistemas.

A “Rota pela Floresta e pela Cidadania”, que decorreu durante o ano letivo 2018/ 2019, pretendeu constituir-se como uma ação catalisadora de sinergias entre as escolas, a Câmara Municipal e as Freguesias, tendo como objetivos incentivar os alunos a agir na proteção e gestão sustentável dos ecossistemas e a praticar uma cidadania participativa e colaborativa.

Rota pela Floresta e pela Cidadania