Terceiro concerto do Ciclo de Música Jazz

O pianista e compositor Diogo Vida apresentou-se em formato de trio no terceiro concerto do Ciclo de Música Jazz, que se realizou na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra.

Com uma sonoridade fortemente enraizada no mainstream do jazz, denota, igualmente, influências do flamenco, do rock, da música eletrónica e do repertório do piano clássico e romântico, neste espetáculo Diogo Vida deu a conhecer “El Duende”, o seu terceiro álbum de originais.

Este ciclo, que engloba outro concerto a 14 de junho, é um convite, pela Câmara Municipal de Mafra, à descoberta das grandes canções do repertório clássico americano e das novas abordagens do jazz, bem como das manifestações sonoras que abraçam o grande público.

Os bilhetes estão disponíveis nos postos de turismo de Mafra e Ericeira e em www.ticketline.pt, e têm um custo de 5€ para o público em geral ou o custo de 3€ para munícipes ou menores de 23 anos. Mais informações pelos telefs.: 261 817 170 (Posto de Turismo de Mafra) ou 261 863 122 (Posto de Turismo da Ericeira) ou em www.cm-mafra.pt