Terceiro concerto do Ciclo de Bandas e Orquestra

A Filarmónica Cultural Ericeira protagonizou o terceiro concerto da quarta edição do Ciclo de Música “Bandas Filarmónicas e Orquestra do Concelho de Mafra” que se realizou na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra.

O programa de concerto incluiu obras para bandas filarmónicas, da autoria de José Silva Marques, James L. Hosay, Ted Ricketts, Carlos Marques, Michael Brown e Manuel Ribeiro da Silva.

O próximo espetáculo realiza-se, no dia 10 de março, com a atuação da Orquestra Sinfónica de Jovens da Junta de Freguesia de Santo Isidoro. A entrada é gratuita.

Para mais informações, contacte a Casa da Música Francisco Alves Gato, integrada no Complexo Cultural Quinta da Raposa, em Mafra, através do número de telefone 261 819 711.