Oficina de Leitura com José Fanha

Fomentando o prazer pelo livro junto dos mais jovens, contribuindo para o seu desenvolvimento intelectual, a Câmara Municipal de Mafra convida à participação numa Oficina de Leitura orientada pelo escritor José Fanha. A iniciativa realiza-se, às 15h30, nos sábados, dia 11 de maio, na Biblioteca Municipal da Venda do Pinheiro, e no dia 25 de maio, na Biblioteca Municipal da Ericeira. A atividade é gratuita, mas requer inscrição prévia.

A iniciativa, integrada na estratégia municipal de promoção da leitura desenvolvida no âmbito da Rede de Bibliotecas Municipais, pretende criar um espaço de vivência familiar e de proximidade com o livro, pela narração de uma história, destinando-se a crianças e jovens a partir dos 8 anos.

Informações pelos telefs.: 219 668 991 (Biblioteca Municipal da Venda do Pinheiro) e 261 860 553 (Biblioteca Municipal da Ericeira)

Inscrições: www.cm-mafra.pt em “Inscrições Online”