In’Musica 2018

De 12 a 14 de outubro, o Ciclo de Música Barroca do Concelho de Mafra, In’Musica, regressa ao Real Edifício de Mafra para um ciclo de concertos que aliam a beleza da música à imponência do espaço, em salas que habitualmente não recebem visitantes. A Câmara Municipal convida a descobrir grandes nomes da música como Rameau, Bach, Haendel, Telemann, Purcell, Vivaldi, Handel, Gluck, A. Caldara, F. Cavalli.

No dia 12 de outubro, às 21h30, na Ala Sul do Real Edifício de Mafra, decorre o concerto intitulado “A Música de Tradição Luterana em Telemann e Bach” pelo Trio Sacrum Convivium.

 

No dia 13 de outubro, às 21h30, na Sala dos Actos Literários realiza-se o espetáculo pelo Quarteto Opus 28 e pelo Trio Ventos D’arco, sendo interpretadas composições de António Vivaldi, Henry Purcell, Johann Sebastian Bach e Rameau.

 

No dia 14 de outubro, às 18h00, decorre na Sala Elíptica o concerto “A idade de Ouro do Barroco Italiano”, pelo Quarteto Ensemble Fioritura, integrando composições de Vivaldi, Handel, Gluck, A. Caldara e F. Cavalli. Neste concerto será recriado o ambiente barroco com os artistas vestidos à época.

 

O In’Musica é organizado pela Autarquia e pela Associação Cultural Cultur’Canto, inserindo-se na estratégia municipal de promoção da música, abrangendo vários géneros, destinados aos diferentes públicos. Os bilhetes podem ser adquiridos nos postos de turismo de Mafra e Ericeira e em www.ticketline.pt, e têm um custo de 5€ para o público em geral ou o custo de 3€ para munícipes ou menores de 23 anos. Entrada pelo Claustro Sul.

 

Mais informações pelo telef.: 261 817 170 ou em www.cm-mafra.pt